A Techland, desenvolvedora de Dying Light, confirmou que está atualmente desenvolvendo um RPG de fantasia de mundo aberto AAA junto com ex-desenvolvedores e colaboradores da CD Projekt RED. O projeto, que agora é o novo jogo sem título d Techland, tem uma arte conceitual e os desenvolvedores também revelaram a equipe atualmente trabalhando nele.
Em um comunicado, o CEO da Techland, Pawel Marchewka, diz sobre este novo RPG de fantasia de mundo aberto:
“Estamos muito satisfeitos com o que conquistamos com a franquia Dying Light até agora. Além disso, nossa jornada com Dying Light 2 Stay Human está apenas começando, pois planejamos oferecer suporte a este jogo por pelo menos cinco anos, com seu escopo e escala correspondendo, se não excedendo, ao que esperamos de nossa comunidade durante o suporte pós-lançamento para o seu antecessor.”
“Ao mesmo tempo, nossa ambição é introduzir uma nova propriedade intelectual que seja significativamente diferente do que temos feito nos últimos anos. Queremos criar uma experiência completa de próxima geração. Um novo épico de fantasia ambientado em um mundo aberto expansivo, impulsionado pelas habilidades e experiência que acumulamos como equipe ao longo dos anos, repleto de novas ideias, paixão e criatividade. Embora não possamos compartilhar mais detalhes sobre este projeto no momento, estamos todos genuinamente interessados e ansiosos para mostrá-lo aos jogadores quando chegar a hora.”
Aqui está a lista atual de funcionários, conforme observado pela Techland:
Karolina Stachira – Diretora Narrativa que trabalhou anteriormente com a CD Projekt RED em The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: The Wild Hunt e o conteúdo para download.
Arkadiusz Borowik – Narrative Lead que trabalhou anteriormente com a CD Projekt RED em The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: The Wild Hunt e o conteúdo para download.
Bartosz Otschman – Diretor de mundo aberto que trabalhou anteriormente em Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: The Wild Hunt.
Mario Maltezos – Diretor de Criação que já trabalhou com empresas como Ubisoft (Prince of Persia: The Sands of Time), Warner Bros. (Mad Max) e Microsoft.
David McClure – Designer de jogos sênior anteriormente associado aos Arkane Studios (DEATHLOOP), Deep Silver e Playground Games.
Kevin Quaid – Animador líder com mais de oito anos de experiência na Guerrilla Games, trabalhando em títulos como Horizon Zero Dawn e sua expansão, The Frozen Wilds.
Marcin Surosz – Lead User Interface / User Experience Designer com incrível habilidade em definir as necessidades dos jogadores, anteriormente na People Can Fly.
Aqui está a arte conceitual para ele também
Aí está. Como sempre, fique ligado aqui no MP1st para mais detalhes sobre esse próximo projeto, principalmente se você for um grande fã do estúdio! Em outras notícias da Techland, o estúdio adiou o primeiro DLC da história de Dying Light 2 para setembro, e você pode ler mais sobre isso aqui