Existem inúmeras preocupações enfrentadas pelas pequenas e médias empresas – escassez de pessoal, interrupções na cadeia de suprimentos e conformidade com os regulamentos trabalhistas e do setor. A falta de pessoal em todos os departamentos é uma grande preocupação para muitas pequenas e médias empresas. No entanto, na situação atual, o mais importante é manter e fazer crescer o negócio. Além disso, enfatizam a importância de valorizar seus funcionários, atribuindo-lhes tarefas que talvez não conheçam, como a gestão de recursos humanos. A maioria deles considera ser o menor de dois males.
Hoje, trabalhar com uma empresa de Professional Employment Outsourcing (PEO) é uma excelente opção para PMEs. As empresas PEO geralmente ajudam as empresas maiores a aumentar sua força de trabalho, mas as PMEs também podem receber mais benefícios.
Aumente o crescimento do seu negócio
As pequenas e médias empresas podem se beneficiar da parceria ou do trabalho com uma empresa PEO. Você pode ter os serviços de uma equipe em tempo integral, mas não adiciona o fardo de gerenciar questões complicadas de conformidade e documentos de RH para seus funcionários existentes. Um empregador que trabalha com uma empresa de terceirização de empregos profissionais pode alcançar um crescimento mais rápido, tornar-se estável o suficiente para permanecer na empresa e reduzir a rotatividade, de acordo com dados confiáveis coletados pela PEO UK.
Quais são os benefícios de ter um PEO em sua equipe?
Se você é uma empresa global, trabalhar com um PEO lhe dá acesso a uma grande rede de candidatos talentosos e qualificados, o que significa que você ganha mais. Além disso, o PEO pode selecionar os melhores candidatos para seus cargos vagos. Outras funções PEO incluem:
Pacotes de benefícios para funcionários A maioria das PEOs trabalha com seus clientes sob um modelo de co-emprego, o que significa que a PEO emprega a equipe que implanta em seus escritórios. Um PEO pode fornecer pacotes de benefícios aos funcionários contratados pelo PEO com base nas regras e requisitos em vigor no local da filial. Por exemplo, sua sede fica no Reino Unido, mas você está abrindo um satélite ou filial na Europa. O pacote de benefícios geralmente é maior para as PMEs, dando-lhes acesso aos mesmos benefícios que as grandes corporações.
Com uma PEO, o cliente não precisa se preocupar com a folha de pagamento, podendo focar na expansão do seu negócio.
O PEO representará o cliente no novo local e cuidará de todos os requisitos de conformidade, para que o cliente não tenha problemas de conformidade.
Trabalhar com uma empresa de terceirização de trabalho profissional é uma das soluções mais viáveis se o seu negócio estiver crescendo rapidamente e você estiver pensando em expandir para novos mercados. Uma vez que as pessoas estão no centro de uma organização, o PEO é sua fonte única de funcionários qualificados e experientes para construir seus negócios, filiais ou escritórios satélites local ou internacionalmente. Escassez de pessoal, interrupções na cadeia de suprimentos e conformidade com as leis trabalhistas e da indústria estão entre as preocupações comuns enfrentadas pela maioria das PMEs. É um grande problema para a maioria das pequenas e médias empresas não ter pessoal suficiente em todos os departamentos. A coisa mais importante em sua situação atual, no entanto, é manter e fazer crescer o negócio. Além disso, eles enfatizam a valorização de seus funcionários, atribuindo-lhes tarefas como gestão de recursos humanos com as quais eles podem não estar familiarizados. Para a maioria, é o menor de dois males.
As pequenas e médias empresas podem ganhar mais fazendo parceria com uma empresa de terceirização de empregos profissionais (PEO). Essa estratégia costuma ser usada por organizações maiores, mas as pequenas e médias empresas podem ganhar mais usando essa abordagem.
O crescimento dos negócios será aumentado
As pequenas e médias empresas podem se beneficiar da parceria ou do trabalho com uma empresa PEO. Você pode ter os serviços de uma equipe em tempo integral, mas não adiciona o fardo de gerenciar questões complicadas de conformidade e documentos de RH para seus funcionários existentes. Um empregador que trabalha com uma empresa de terceirização de empregos profissionais pode alcançar um crescimento mais rápido, tornar-se estável o suficiente para permanecer na empresa e reduzir a rotatividade, de acordo com dados confiáveis coletados pela PEO UK.
Como um PEO beneficia uma empresa?
Trabalhar com um PEO pode aumentar seus ganhos se você for uma empresa global porque o provedor de serviços tem acesso a uma grande rede de candidatos talentosos e qualificados. Além disso, o PEO pode selecionar os melhores candidatos para as posições que você precisa. Outras funções que o PEO pode fornecer à sua empresa incluem:
Crie pacotes de benefícios para funcionários A maioria das PEOs atende seus clientes por meio de um modelo de co-emprego, o que significa que a PEO emprega a equipe que aloca no escritório do cliente. Suponha que você tenha uma sede no Reino Unido, mas está abrindo um escritório satélite ou filial em algum lugar da Europa. PEOs oferecerão pacotes de benefícios aos funcionários de acordo com as regras e exigências locais. Os pacotes de benefícios costumam ser maiores para as PMEs, dando-lhes acesso aos benefícios de empresas maiores.
- O PEO gerencia os requisitos salariais dos funcionários que contrata. Isso permite que o cliente se concentre no crescimento de seus negócios, sabendo que suas necessidades de folha de pagamento serão atendidas.
- O PEO cuidará de todos os requisitos de conformidade no novo local em nome do cliente. Não haverá problemas de conformidade para o cliente.
Hoje, contratar uma empresa de terceirização de trabalho profissional é uma das opções mais viáveis se o seu negócio está crescendo rapidamente e você deseja expandir para novos mercados. O PEO oferece a você os funcionários qualificados e experientes de que você precisa para construir seus negócios, filiais ou escritórios satélites local ou internacionalmente, pois as pessoas estão no centro de uma organização.