Janis Dzenis, Michael Cole e Guillaume Schaer discutiram o estado atual do nicho de voo e forneceram dicas para criadores de conteúdo maximizarem sua lucratividade. Além disso, Janis, Michael e Guillaume discutiram um novo produto chamado Loin , um aplicativo localizador de viagens que oferece descontos em dinheiro real e um programa de parceiros com altos salários.
Situação do nicho de voos
Espera-se que a demanda por voos aumente no futuro
Nos últimos dois anos, muitas pessoas não puderam viajar, ou pelo menos não tanto quanto gostariam. Agora eles podem começar a viajar novamente, por isso a demanda é alta e muitas novas oportunidades estão disponíveis. Como resultado, as viagens aéreas voltaram aos níveis pré-pandêmicos nos Estados Unidos e próximos aos do mundo todo. Os especialistas esperam que a demanda por voos continue crescendo.
Trabalhar com programas de parceiros de voo pode ser muito lucrativo se você souber como atender à demanda. O crescimento da receita de nossos programas de parceiros de voo triplicou desde janeiro.
O preço das passagens aéreas está subindo, então esta é uma boa oportunidade de ganhar uma alta recompensa de parceiro
Os preços do querosene estão disparando e, como resultado, as passagens aéreas também estão subindo.
Os viajantes enfrentam dificuldades, mas os criadores de conteúdo de viagens têm uma oportunidade. Preços mais altos e mais demanda equivalem a comissões mais altas.
Aproxime-se do seu objetivo de ganhar dinheiro com voos avaliando o conteúdo existente do seu site e criando novos conteúdos. Os maiores agregadores de voos pagam até metade da receita que arrecadam, que normalmente é de 1,5% do preço da passagem. No começo, uma meta realista seria de US$ 400 por mês. Nossos principais parceiros ganham até $ 15.000 por mês.
Revisão do programa de parceiros WayAway
O agregador de voos WayAway oferece os melhores preços de passagens aéreas
Sempre que os viajantes pesquisam uma rota específica, a Far os ajuda a encontrar as passagens aéreas mais baratas, rápidas e convenientes. Além disso, os usuários do WayAway podem reservar hotéis nos destinos de sua escolha no Booking.com. WayAway tem excelente cobertura de muitos destinos internacionais.
Além de seu papel como agregador, o WayAway Plus oferece vários benefícios, incluindo:
Os viajantes ativos recuperam a taxa anual em uma ou duas viagens com até 10% de reembolso na compra de passagens aéreas ou outros produtos de viagem.
Não precisa de passar quatro horas ao telefone para receber o seu reembolso se o seu voo for cancelado e tiver direito a uma indemnização. Oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, que pode resolver qualquer problema com a companhia aérea e sugerir os melhores lugares para comer. A equipe de suporte lidará com a situação. A equipe de suporte também ajudará você a encontrar bons restaurantes tailandeses se estiver interessado em comida tailandesa e quiser saber sobre restaurantes tailandeses nas proximidades.
Moradores de diferentes cidades ao redor do mundo compartilharam suas dicas e informações sobre atrações populares e menos conhecidas.
O WayAway Partner Program oferece duas maneiras de ganhar
Quando os usuários comprarem passagens por metabusca, você receberá 50% da receita gerada pelas companhias aéreas e agências.
Nesses casos, você receberá $ 10 por registro quando os usuários se inscreverem no WayAway Plus.
No WayAway Partner Program, os cookies duram 30 dias no site e 180 dias no aplicativo, então você tem muito tempo para convencer os usuários a comprar passagens aéreas ou aderir. Para simplificar o seu trabalho, o WayAway Partner Program oferece ferramentas intuitivas e fáceis de usar, incluindo um gerador de deep link, widgets, um código promocional WayAway Plus e banners com códigos QR que você pode postar rapidamente nas redes sociais.
Você receberá uma recompensa adicional pelas compras WayAway Plus feitas pelos usuários se aderir ao WayAway Partner Program antes de 31 de outubro. A empresa pode, por exemplo, compartilhar 20% de todas as vendas de passagens aéreas, 50% de todas as reservas de hotéis feitas no Booking. com, 3% de todos os pedidos de aluguel de carros feitos na Rentalcars.com, etc.
Como ganhar em voos: 6 dicas
Você não deve tentar vender tudo para todos
Encontre o seu nicho e descubra para quem você quer vender. Não tente vender diferentes serviços de viagem para cada cliente.
Considere se tornar um especialista em viagens da Itália se quiser criar um novo site para um público que fala italiano. Seu público pode aprender sobre rotas interessantes, lugares para visitar e como eles podem economizar em voos, hotéis e muito mais. Se você puder mostrar ao público que conhece o lugar sobre o qual está escrevendo, suas letras inspirarão confiança.
As chances de seu site aparecer nas primeiras páginas dos resultados de pesquisa são altas se você tiver um site de nicho. As pessoas que querem tudo tendem a ir a uma fonte conhecida como a Expedia, por exemplo, quando querem tudo. Se você promover tudo, terá mais dificuldade em encontrar palavras-chave exclusivas e atrair novos clientes.
O segundo passo é atingir pessoas prontas para viajar
O público mais fácil de converter em compras é aquele que já está pronto para viajar e reservar agora. Encontre palavras-chave com intenção de compra para atingir melhor esse público.
Você deve encorajar seu público a reservar seus ingressos assim que os encontrarem
Atualmente, existe um grande problema em relação à disponibilidade de passagens no nicho de viagens. Por exemplo, se você pesquisar um voo de Paris para Istambul, poderá encontrar preços e disponibilidade, mas esses bilhetes podem não estar disponíveis em uma hora.
É um grande risco não agir agora se houver mudanças. Diga ao seu público que, se não agir agora, não conseguirá um ingresso com preço especial.
É possível oferecer um reembolso total dentro de 24 horas em algumas plataformas de reserva. Isso é útil para aqueles que não conseguem decidir se compram uma passagem agora ou esperam.
O uso de CTAs (chamadas à ação) eficazes, como “reserve agora”, incentivará as pessoas a reservar um ingresso se você explicar que é um bom preço e não há risco porque eles podem cancelar.
4. Seus usuários-alvo dirão o que desejam se você perguntar a eles
A melhor maneira de descobrir o que seu público deseja é perguntar a eles sobre isso. Existem várias maneiras de fazer isso, mas a principal é perguntar: “Qual é o maior desafio que você está enfrentando agora?”
Com o tempo, você encontrará maneiras de fazer com que os usuários voltem sempre ao seu site se usar os mesmos termos ou frases que eles usam em suas respostas.
4. Segmente um grupo demográfico específico com seu conteúdo
Crie conteúdo direcionado a um grupo demográfico específico se você tiver um grupo no Facebook sobre surfe nas dunas, por exemplo.
Mostre aos seguidores onde eles podem reservar voos e hotéis em sua próxima viagem. Não se esqueça das outras marcas. Informe seus seguidores sobre a Viator ou TripAdvisor, onde os viajantes podem reservar atividades em todo o mundo com facilidade.
Suas próprias postagens podem ser criadas usando WayAway Content
Quando você sabe que seu público gosta de visitar o Caribe, pode ver o conteúdo do WayAway para as Bahamas ou Caicos se o WayAway permitir que os usuários pesquisem voos nessa região. Poste sobre o lugar mais legal dessa área. Você pode dizer ao seu público que este local é apresentado no aplicativo WayAway, então eles devem conferir e reservar um voo para lá.
Se você deseja atrair leitores mais velhos, considere destinos mais quentes, como México, América Central e Caribe. Pense também na sazonalidade. As pessoas não voarão tanto para a Alemanha em dezembro quanto no verão. Portanto, preste atenção a essas coisas, aprenda sobre o setor e use-o a seu favor.